Páginas

Translate

quinta-feira, 6 de março de 2014

EXPERIÊNCIA COM DEUS TRANSFORMA VIDAS!!

 "E Saulo, respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote.
E pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns deste Caminho, quer homens quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém.
E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.
E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.
E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que eu faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer".

                      (Atos 9:1-6)

  A Bíblia relata, no livro de Atos, a história de Saulo de Tarso. Saulo era perseguidor dos discípulos de Jesus em Jerusalém e segundo o versículo 2 desse texto, ele pediu cartas às sinagogas de Damasco, capital da Síria, para que casa achasse discípulos do Senhor em Damasco, os levassem presos para Jerusalém. Mas quando Saulo se aproximava daquela cidade, a Bíblia diz que de repente uma luz no céu e aquela luz, não era uma luz qualquer, era Jesus tendo um encontro com Saulo, que a partir de aquele dia nunca foi a mesma pessoa. Saulo então, passa a se chamar Paulo, o escritor de 13 cartas no Novo Testamento, o maior missionário da história, depois de Jesus. Experiências com Deus transforma vidas, e quem tem uma experiência com Deus, nunca mais quer saber de outra coisa.

 Outro homem da Bíblia que também teve uma experiência com Deus foi Jacó. O nome Jacó vem do Hebraico e significa "suplantador, "enganador". A Bíblia conta que Jacó nasceu pouco tempo após o seu irmão Esaú, e quando já estava adulto, Jacó convenceu Esaú a vender os direitos de primogenitura por um prato de lentilha, usurpou a bênção de Esaú, que ficou furioso, ao ponto de querer matar seu irmão. Jacó era enganador, mas em Gênesis 32, do versículo 23 ao 30, a Bíblia relata o encontro de Deus com ele, e o Jacó que era enganador, suplantador; passa a se chamar Israel, a partir daquele momento, a vida dele nunca mais foi a mesma.

Amados, experiências com Deus transforma vidas. Muitas vezes a pessoa está nas drogas, nas bebidas alcoólicas, nessa vida de perdição e em certo momento Deus tem um encontro com ela e a partir daí, as drogas que ela usava ela não usa mais, a bebida alcoólica que ela bebia ela não bebe mais, os atos errados que ela fazia ela não faz mais, pois quando temos um encontro com Deus, nós somos confrontados com o Evangelho e a Bíblia diz em Romanos 1 verso 16, que o Evangelho é poder de Deus para a salvação de todo aquele aquele que crê. O Evangelho é transformação de vidas.

 Eu não sei o estado em que você encontra neste momento. Talvez você esteja vivendo uma vida fora dos caminhos do Senhor, mas hoje Deus quer ter um encontro com você; Ele quer transformar a sua vida; Ele quer mudar a sua história, mas para isso acontecer, você tem que reconhecer que você é pecador, reconhecer que Jesus é o único Senhor e Salvador, e aceitar à Ele, como único Senhor e Salvador da sua vida. A Bíblia diz em Romanos 10, versículo 9, que se você, confessar ao Senhor Jesus, e em seu coração creres que Deus ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Ele quer te salvar hoje; Ele quer escrever o seu nome no Livro da Vida, basta você dizer "sim" à Ele. Não importa aonde você esteja, deixe Jesus entrar na sua vida, e Ele vai transformar a sua vida.

 Que Deus abençoe à todos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

VISITANTES DO BLOG

TWITTER

Follow Matheusmgsslva on Twitter