Páginas

Translate

domingo, 24 de abril de 2011

CONGRESSO DOS GIDEÕES 2011 FOI UMA BÊNÇÃO

   Amados, o 29ª congresso de missões dos Gideões Missionários da Última Hora foi uma bênção, mais uma vez, a cidade de Camboriú foi palco da manifestação da gloria e do poder de Deus. Desde a abertura, no dia 24 de abril, até o encerramento, dia 03 de maio, Deus usou os pregadores para falar de forma tremenda para falar em nossos corações, mensagens vindas do trono de Deus foram ministradas e Deus falou poderosamente em nossos corações, pessoas foram impactadas pelo poder de Deus.

  Um traço marcante nesse congresso foi a retirada dos fundos musicais das mensagens por causa que Deus falou com o Pr Reuel à respeito disso e eles, como sempre, foram obedientes à voz do Senhor. Tiveram alguns problemas referentes à energia elétrica do congresso (imagino eu), mas foi felizmente algo que durou 50, 60 segundos. Nós terminamos esse congresso conscientizados sobre missões, nós saimos com vontade de fazer missões, pois o tema do congresso foi "EI GIDEÕES, CUIDADO!!! AO TARDAR DO DO NOIVO, NÃO DURMAM, TRABALHEM, AVANCEM !!!", baseado em Mateus capitulo 25, um despertamento espiritual. Não só o tema do congresso, mas tambêm os videos que foram passados, que mostram a situação real vida missionária no campo enfim, terminamos esse congresso, destinado à fazer missões.

  O congresso dos Gideões 2012, o 30ª congresso dos Gideões já tem data marcada e será de 21 à 30 de abril. Marque na sua agenda, já vá se preparando para o ano que vem, pois o ano que vem será ainda melhor, se Jesus não voltar

Seguidores

VISITANTES DO BLOG

TWITTER

Follow Matheusmgsslva on Twitter