Páginas

Translate

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

"Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar".

                       Isaías 43:1-3

Não importa a situação que vc está passando agora, a palavra do senhor para ti é essa: Não temas, porque eu estou contigo!! Independente da situação que você está passando, Deus está passando por você e ele não te deixou sozinho(a), ele não se esqueceu de você. Sadraque, Mesaque e Abede-nego passaram pela fornalha de fogo ardente aquecida sete vezes mais e Deus esteve com eles; Daniel passou pela cova dos leões e Deus esteve com ele e o Pai está com você nessa situação que estás passando. Apenas ore, creia e espere, pois ni tempo de Deus, a vitória virá na tua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

VISITANTES DO BLOG

TWITTER

Follow Matheusmgsslva on Twitter