Páginas

Translate

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MEU TESTEMUNHO



    Eu nasci no dia 10/02/1995, e aos 2  anos foi acometido de uma terrível anemia profunda, juntamente com pneumonia, e naquela época meus pais já eram crentes e meu pai sempre foi um homem com fé em Deus. Fiquei  oito dias no hospital daqui da minha cidade por conta dessa enfermidade, por causa que a minha anemia sempre estava alta, tão alta que quando o médico me via, ele olhava nos exames, ficava surpreendido comigo e dizia: “Porque que esse menino ainda não entrou em coma”, ele não sabia mais eu sei: foi por causa do Deus todo poderoso, que não me deixou morrer.

   Era Para eu tomar sangue no hospital de Pariquera-Açu, (cidade perto de nós aqui), mas como não podia entrar acompanhantes nesse hospital e eu era criança, meu pai não deixou, ele assinou um termo de responsabilidade, mas não deixou, pois ele não queria que eu ficasse sozinho lá. Cheguei  à tomar remédios, inclusive reposição de hormônios, pois eu nasci sem um hormônio que faz subir a pessoa ficar esperta. Muitas vezes as pessoas não entendiam porque meu pai dava glorias à Deus na luta, mas é porque crente fiel é que nem Jó: mesmo em meio às dificuldades, ele não perde a fé.

  Nesse tempo, minha mãe pertencia ao círculo de oração da minha igreja, e eu me lembro que uma vez, nós fomos visitar à congregação do perto do campo do Aristeu, no bairro Parafuso, aqui na minha cidade, e nesse dia eu comecei a passar mal e desmaiei, minha mãe imediatamente me levou pro banheiro pra ver se eu melhorava, e acabou que ela me levou pro pastor orar por mim, um pastor muito conhecido aqui na região orou por mim. Muitas vezes, minha mãe teve que me buscar na escola, pois eu passava mal, mas hoje graças à Deus, eu estou curado para a honra e gloria do pai.
 E tem mais. À algum tempo atrás, eu era uma pessoa que desrespeitava muito meus pais, todos nós algum dia já fomos assim. Mas nesse um dia, meu pai foi na igreja, e lá Deus usou um pastor pra falar em profecia com ele dizendo assim: “Tenha paciência com seu filho, pois ele é meu escolhido e vai ser um pastor missionário”.

 Talvez você esteja passando uma situação que nem eu  passei, talvez você esteja passando por um problema que parece insolúvel aos seus olhos, mas eu quero dizer que uma das especialidades do meu Deus é fazer o impossível, é só ter fé. Jesus diz em Mateus 17: 20, que se nós tivermos fé como um grão de mostarda, nós ordenaremos pra um monte se mover e ele terá que se mover. A minha interpretação nesse texto é que Jesus não está falando ao monte de barro, ele estava se referindo ao monte que está te impedindo você no seu trabalho, à uma doença que não quer sair, enfim. Se você tiver fé, você dirá à este monte pra sair e ele vai ter que sair em nome de Jesus, é só você ter fé meu amado, creia que o milagre vai acontecer na sua vida.

 Nós temos uma página de testemunho em nosso blog, e eu gostaria muito que vocês tambem compartilhassem seus testemunhos conosco, para que mais pessoas saibam que o nosso Deus é um deus de poder.

Um comentário:

Seguidores

VISITANTES DO BLOG

TWITTER

Follow Matheusmgsslva on Twitter